lundi 29 août 2011

La bouffe, pt. 33

Finzinho da parte Detroit da viagem.

Segunda-feira, rango fast food básico no Sbarro no almoço. Para o jantar, a ideai era ir ao Red Coat Tavern (que todo mundo dizia ter os melhor hambúrgueres do universo). Chegamos lá, e tal e... o restaurante estava fechado. Caiu uma chuva dos infernos no final de semana, e eles ficaram sem eletricidade de sábado até... sei lá, terça-feira. Quando a gente chegou, deu de cara com a porta fechada. Muita fome. Atravessamos a rua e fomos, então ao Duggan's Irish Pub, que não é nada demais. É um pub, com decoração de pub, uma temática meio caros, meio Motor City, tal. E com pratos gigantescos!!


Dia seguinte, bora continuar a viagem. 

A caminho de Traverse City, almoço no UNO Chicago Grill, porque era a única opção decente (= que tinha lugar pra sentar) em Birch Run. Chegando a Traverse City, fome - vontade de fazer uma refeição decente e, por que não?, tomar uma margarita. Fomos ao Red Mesa Grill, que pra mim, é um daqueles safe restaurants, que tem sempre atendimento decente, comida boa... Tacos de peixe e margarita. Alegria!

Quarta-feira, almoço em Elk Rapis, no Siren Hall, que é um dos meus restaurantes favoritos no mundo. Infelizmente, fomos para o almoço, então, só comi uma salada, mas tudo que eles fazem lá (mas principalmente os peixes)é espetacular.

À tarde, fizemos um tour por umas vinícolas na Old Mission Penisula, passando pela 2 Lads, Brys Estate, Chateau Grand Traverse e, minha favorita, Chateau Chantal.

Dia seguinte, almoçamos no The Dish Café, que tem as melhores saladas da história do mundo. Sério. Até que odeia salada ia gostar da TC's favorite, que tem cerejas secas, nozes e queijo gorgonzola e vem com um vinagrete de laranja com gengibre.

O jantar foi no Scott's Harbor Grill, onde a comida é apenas ok, mas a vista... Ah, a vista vale o mundo!

Sexta-feira, finalmente o empo abriu o fomos pra Mackinac Island. Almoçamos no Millie's on Main (comemos whitefish, óbvio) e ainda compramos fudge no Murdick's, turistas felizes que somos.

No sábado, nosso último dia em TC, fomos jantar no Amical, que é um bistrô simpático, com comida muito boa (embora o meu prato estivesse meio mais ou menos).

Domingo, dia de voltar pra Detroit, mais um almoço no UNO, na estrada e... bora de volta pra Motor City. Próximas refeições já serão em solo canadense. \o/

Aucun commentaire:

Publier un commentaire